PAIOL

 |  rabdala
Criada para atender a demanda de armas de qualidade, munições de diferentes calibres e equipamentos confiáveis, a Paiol Armamento, Munição e Tiro possui um canal logístico seguro e testado para a compra local ou importação de armas, munições e equipamentos. Todo o estoque está a disposição dos afiliados da CCTRB a preços diferenciados. Mesmo os produtos que não estejam em estoque, o afiliado da CCTRB pode solicitar para que seja adquirido e importado legalmen…

PMC

 |  rabdala
CCTRB visita a fábrica Tanfoglio em Milão 20 Abr, 2022 Em visita a fábrica da Tanfoglio, foi possível verificar o status da primeira ordem de 106 peças que em breve estarão disponíveis aos nossos associados. As peças estão em fase de numeração de acordo com as exigências brasileiras (Port 213 – CoLog/CEx, 15Set2021) e italianas. Somente após a numeração as armas receberão o tratamento…

Tanfoglio

 |  rabdala
No início do Século XX a família TANFOGLIO já estava ativa no ramo de material bélico, produzindo básculas e componentes de gatilhos. Depois da Segunda Guerra Mundial Giuseppe Tanfoglio começou a produzir componentes e peças de armas, alguns anos depois já estava produzindo pistolas semi-automáticas. Hoje a TANFOGLIO é reconhecida como uma arma campeã no mundo das competições, onde sempre ocupa as primeiras posições em prov…

Serviço de despachante

 |  rabdala
SERVIÇOS DE DESPACHANTE, TABELA DE REGIÕES MILITARES E VALORES DE TAXAS E MULTAS Entre em contato conosco para repassarmos nossos despachantes ou auxiliá-lo a fazer por conta própria. ServiçoTempo de analise aproximadoR$ObservaçãoObtenção de CR para atividades de Colecionamento, Tiro desportivo e Caça60 dias1.000,00Renovação de CR para atividades de Colecionamento, Tiro desportivo e Caça45 dias500,00Apostilamento de segundo endereço de acervo45 dias350,00G…

© CCTRB. All rights reserved. Powered by TDA Design.