Precision Made Cartridges é o segmento industrial de munições da Poongsan Corporation, conglomerado Sul-Coreano com participação no mercado de metais não-ferrosos e setor de defesa sul-coreanos.

Fundada em 1968, a Poongsan lidera hoje o crescimento e a respeitabilidade da indústria de defesa da Coréia suprindo o Exército Coreano com um acervo de munições se estendendo desde 5,56×45 até 20mm.

Sendo fabricante de todos os componentes de suas munições, a Poongsan é capaz de garantir a qualidade de seus produtos das linhas PMC e não sofre com oscilações ou falta de componentes no mercado internacional.

Alguns dos produtos oferecidos pela Poongsan são:

  • Munição militar (armas antiaéreas, armamento de pequeno, médio e grande porte)
  • Munições esportivas
  • Pólvoras
  • Componentes de munição

Todas munições com projetis FMJ possuem o núcleo de chumbo completamente encapsulado. Ao isolar o núcleo de chumbo dos gases em expansão após o disparo, evita-se a geração de gases tóxicos com metais pesados. Suas espoletas também são não corrosivas, protegendo a alma dos canos.

Entre os controles de qualidade ao longo da linha de produção, um sistema garante o descarte de qualquer munição com variação superior a 0,2gr de carga de pólvora.

Estamos em contato com a direção comercial da PMC para detalhar as características e especificações das munições em nosso website. Conheça as linhas de munições Bronze, X-Tac e X-Tac Match.

© CCTRB. All rights reserved. Powered by TDA Design.