CARACAL é um líder regional em armas ligeiras de alto desempenho. A empresa projeta e fabrica armas desde o calibre 9 mm até 12,7 mm. Todas as pistolas de combate, metralhadoras, rifles táticos e rifles de precisão são testados antes de saírem da fábrica

Estabelecida em Abu Dhabi em 2007, CARACAL hoje faz parte do cluster de Mísseis e Armas da EDGE.

A experiência da CARACAL é refletida na qualidade, desempenho e confiabilidade de sua crescente gama de armas. Seus produtos foram desenvolvidos para atender a natureza exigente e desafiadora da guerra, bem como os diversos requisitos de missão dos clientes nos Emirados Árabes Unidos e no exterior.

Para garantir um desempenho impecável em quaisquer circunstâncias, independentemente das condições meteorológicas ou da missão, cada arma é fabricada e testada de acordo com os elevados padrões internacionais especificados pela OTAN e CIP. Para fornecer aos que estão na linha de frente o poder de fogo de que precisam, a equipe interna de engenheiros e designers da CARACAL continua a aprimorar e atualizar rotineiramente os produtos da empresa.

Car 816

As CAR 816 são rifles táticos operados a gás com pistão no calibre 5,56×45. Possuem completa configuração ambidestra e canos de 7,5’’ a 16”. São armas táticas projetadas para o uso avançado de aplicações militares e policiais de maiores rigores

Car 814

As CAR 814 são rifles de assalto operados diretamente por gás, nos calibres 5,56 x 45 mm. Possuem completa configuração ambidestra e canos de 11,5’’ a 16”.. São armas de assalto projetadas para uso em ambientes militares e policiais.

Car 817AR

A CAR 817 AR é um rifle tático, operado a gás com pistão de curso curto e sistema de ferrolho giratório no calibre 7,62x51mm OTAN (.308Win). Possui completa configuração ambidestra e canos de 12,5 ”, 14,5” a 16”. É uma arma tática projetada para o uso avançado de aplicações militares e policiais. O sistema de gás é controlado por uma válvula de gás ajustável com duas posições. A posição um é para operação normal e a posição dois é para operação normal com um supressor de som afixado.

Car 817DMR

A CAR 817 DMR (Designated Marksmen Rifle) é um rifle tático de alta precisão, semiautomático, operado a gás, com sistema de ferrolho rotativo, com câmara de 7.62x51mm NATO (.308 Win). É uma arma tática projetada para uso em aplicações militares e policiais. O sistema operacional é de pistão a gás (pushrod) de curso curto. O sistema de gás possui uma válvula de gás ajustável com duas posições. A posição um é para operação normal. A posição dois é para operação normal com um supressor de som afixado. A arma está disponível em dois comprimentos de cano, 16” e 18”.

CSR

É um sistema de rifle de precisão moderno, robusto, de ferrolho manual e adequado para uso nos ambientes mais exigentes. Ideal para militares e policiais, a linha CSR oferece confiabilidade, segurança e conveniência para o operador. Seu design avançado, fabricação superior e materiais de alta qualidade promovem excelente precisão, confiabilidade e durabilidade. O CSR 308 faz parte de uma família dedicada de rifles de precisão modular, oferecendo operação e ergonomia idênticas às de outros membros da família: o .338 Win e o .50 BMG.

CMP9

A CMP9 SMG é uma arma moderna e modular operando em avançado sistema de blow-back no calibre 9x19mm. O ferrolho se estende sobre o cano para uma boa distribuição de peso e controle de armas com alça de carga ambidestra traseira e controle de tiro tradicional no estilo AR.

Pst 9EF

A pistola semiautomática CARACAL Enhanced F foi lançada em 2015 com um conceito novo. Possui um carregador de grande capacidade – 18 munições 9×19 mm e um perfil de ferrolho baixo mantendo o eixo do cano próximo à empunhadura da arma de forma a reduzir a tendencia de subida do cano durante o recuo. Já foi amplamente testada sob as mais severas condições e padrões reconhecidos.

Parceiros

© CCTRB. All rights reserved. Powered by TDA Design.