CMSA

CMSA

  • Instruções paro o diretor de prova

    O Range Master é um elemento-chave para um evento de tiro montado bem executado. As responsabilidades do Range Master incluem manter um ambiente seguro para atiradores e espectadores, avaliando as penalidades incorridas quando um atirador se envolve na pista de tiro e mantendo a partida em movimento em tempo hábil. Deve ser objetivo de todo Range Master terminar a partida com o mínimo de procedimentos possível, realizado por meio da prevenção, ao invés de negligenciar as penalidades.

    Para realizar essas tarefas, o Range Master deve entender totalmente as regras atuais da Cowboy Mounted Shooting® Association (CMSA). O Range Master deve ter uma cópia de bolso dessas regras conforme executam essas funções. O CMSA oferece a Certificação Range Master, que é fortemente recomendada para aqueles que irão preencher a função de Ranger Master.

  • A. ANTES DO PRIMEIRO TIRO

    i. Antes de o primeiro competidor começar, o Range Master deve examinar os percursos selecionados com o Match Director, assegurando-se de que não haja riscos de segurança para atiradores ou espectadores. Os barris devem estar a um mínimo de 25 pés da lateral da arena e 25 pés da extremidade. Os alvos devem estar a 30 pés da grade da arena.

    ii. O Range Master deve trabalhar com o Match Director para garantir que os percursos sorteados sejam seguros para serem executados na arena. Se a arena for pequena ou de formato estranho, o Range Master e o Match Director devem selecionar 20 percursos dos percursos CMSA atuais a serem selecionados, que podem ser executados com segurança.

    iii. O Range Master deve garantir que o Match Director formou um Conselho de Apelações, consistindo de 3 competidores CMSA experientes e um alternativo. Os suplentes serão usados ​​apenas para evitar conflitos potenciais ou quando um dos membros do comitê estiver envolvido no protesto. O Range Master nunca deve se envolver em um debate com um competidor ou observador. O Conselho de Recursos é nomeado com o objetivo de dissipar controvérsias em relação a quaisquer chamadas do Range Master. Veja a Seç. 15.B para mais detalhes.

    iv. Certifique-se de que você, como Range Master, está totalmente familiarizado com todas as regras atuais do CMSA.

    v. O Range Master deve estar preparado para fazer cumprir TODAS as regras do CMSA, incluindo as regras de vestuário. O Range Master e / ou Match Director NÃO tem autoridade para renunciar a qualquer regra do CMSA.

    vi. O Range Master deve estar atento a quaisquer situações inseguras.

    vii. Esteja preparado para “ligar como você vê”. O processo de apelação está disponível para

    todos os concorrentes. Os Range Masters não devem tomar uma apelação pessoalmente, é

    o direito de todo competidor de protestar contra qualquer chamada passível de apelação.

    viii. O Range Master deve garantir que o Match Director tenha anunciado

    na reunião do concorrente, que todo e qualquer novo membro seja pré-qualificado para ilustrar sua capacidade de negociar o percurso com segurança e manusear adequadamente as armas de fogo.

  • B. COMO OS COMPETIDORES ENTRAM NA ARENA

    O Range Master deve passar por uma lista de verificação mental, incluindo:

    Eu. Verifique os portões para se certificar de que todos estão fechados.

    ii. Os criadores de alvos, espectadores ou porteiros estão do lado de fora da arena ou

    em um local seguro.

    iii. O curso é definido com 10 alvos inflados no local correto. iv. O temporizador está funcionando.

  • C. LOCALIZAÇÃO DO RANGE MASTER

    O Range Master pode ser montado ou não e colocado em um dos lados da extremidade de largada / chegada da arena. É altamente recomendável que sua localização permaneça na mesma área durante toda a etapa. O Range Master pode usar seu braço, uma bandeira ou GO-Light disponível no CMSA para indicar o sinal de “o competidor dirige à vontade”. O sinal de “vai” do Range Master deve permanecer até que o competidor tenha engajado o percurso cruzando a linha do tempo.

  • D. COORDENAÇÃO TIMER / RANGE MASTER

    O sistema melhor / mais rápido para manter as coisas em movimento é usar uma “suposição compreensível” de que a equipe de cronometragem zera (se necessário) o cronômetro após cada corrida sem aviso ao Range Master. Se o temporizador não pode funcionar desta forma ou se problemas (ocorrem re-passeios relacionados ao tempo) uma luz de “cronômetro está pronto” ou por um anúncio rápido de “olhos fixos” pode ser usada, de qualquer forma, o aviso de “passeio quando estiver pronto” não deve vir de o locutor. Essa é uma função importante do Range Master.

  • E. COMUNICAÇÃO DE RÁDIO

    É recomendado que o Range Master e o scorekeep-

    u utiliza rádios portáteis para melhorar as comunicações. O sistema melhor / mais rápido parece ser um arranjo que faz

    não requer tráfego de rádio para cada competidor, pois o apontador somente solicita uma decisão de penalidade em caso de dúvida e o Range Master contata o apontador para emitir um procedimento ou para oferecer uma correção quando a pontuação / penalidade anunciada estiver incorreta. Esta situação pode ser resolvida utilizando o Sistema Oficial de Automação CMSA que integra o cronômetro, Go Light e sistema de pontuação. Chamadas perdidas para sinais manuais, consulte H para obter mais informações.

  • F. ALVOS NÃO QUEBRADOS PELO GUNFIRE

    Esta deve ser uma chamada de Range Master, consulte a Seção 16.F do Livro de Regras.

  • G. METAS PARA BAIXO OU SOB INFLADAS

    Se um competidor solicitar que um alvo baixo seja substituído, o Range Master deve instruir os montadores de alvo a fazê-lo, se a solicitação for justificada. Uma vez que o competidor cruza a linha de largada, ele / ela aceita o percurso – nenhum rebate livre ou re-rides devem ser dados para alvos subdimensionados faltando.

  • H. FALHAS DE CHAMADA

    O Range Master deve usar o Sistema de Automação Oficial CMSA para aumentar a precisão, mas ele pode levantar os dedos para indicar o número correto de alvos perdidos após cada corrida para o apontador e locutor. Um punho fechado pode ser usado para

    uma corrida limpa ou passar a palma da mão sobre a cabeça; um ou dois dedos para erros correspondentes. Se o número de erros exceder dois, ambas as mãos devem ser usadas (ou seja, um dedo de uma mão e dois do outro para três erros). Independentemente do método utilizado, a consistência é a chave para a precisão.

  • CONCLUSÃO

    É imperativo que as chamadas do Range Master sejam acima de qualquer suspeita. Este Ranger Master Handbook é baseado nas regras CMSA. Sua premissa é auxiliar e enfatizar a consistência na função de Range Master. Conforme afirmado na introdução, um bom Range Master não deve ser o centro das atenções, mas sim uma figura secundária na arena, com todos os olhos voltados para o competidor. O Range Master deve garantir que as habilidades do competidor determinem o resultado da prova e que a vez de cada competidor no percurso seja julgada da mesma forma que a de seu competidor. O Range Master pode fazer ou quebrar uma combinação.


Livro de Regras

  • COWBOY MOUNTED SHOOTING® ASSOCIATION, INC. (CMSA)

    1. A CMSA é a associação reconhecida para o esporte equestre de Tiro Montado de Cowboy que fornece as regras e diretrizes oficiais do esporte.
    2. O CMSA reconhece apenas aqueles eventos que são conduzidos de acordo com as regras e diretrizes estabelecidas neste livro de regras. Exceções ou isenções de qualquer regra ou diretriz contida neste documento exigirão a aprovação do CMSA.
    3. Cowboy Mounted Shooting® é um evento esportivo equestre multifacetado em que competidores montados competem usando dois revólveres de ação única, carregados com cartuchos de tiro montados especificamente fabricados para os padrões CMSA para atirar em 10 alvos reacionários durante a negociação uma pista de tiro especificada a cavalo. Há também um crescente tiro de rifle montado Cowboy, onde competidores montados usam um revólver de ação única e uma alavanca aprovada, ação de bomba ou rifle giratório.
    4. Este livro de regras contém as regras e diretrizes específicas adotadas pela COWBOY MOUNTED SHOOTING® ASSOCI ATION, INC.
    5. As leis federais, estaduais e locais substituem todas as regras do CMSA.
  • DEFINIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DE TIRO MONTADA DE COWBOY

    1. Regras: serão determinadas pelo uso da palavra “deve”.
    2. Diretrizes: serão determinadas pelo uso da palavra “deveria” e estão listadas na seção 7. Regras e diretrizes de segurança.
  • OBRIGAÇÕES DO PORTADOR DE CMSA

    A. Considerando que ser membro da Cowboy Mounted Shooting® Association, Inc. é um privilégio e não um direito, a CMSA tem autoridade para direcionar ações disciplinares ou sanções contra titulares de cartão ou clubes afiliados que, por serem afiliados à CMSA , estão sob a jurisdição das regras, regulamentos e políticas da CMSA.

    Eu. Todos os membros concordam com o seguinte: Eu entendo que estou participando de um esporte que contém perigos e riscos que podem surgir, incluindo, mas não se limitando a, lesões acidentais, forças da natureza e doenças. Em consideração ao direito de participar desses eventos e dos serviços prestados por mim, pela Cowboy Mounted Shooting Association e seus agentes, assumo e, por meio deste, assumo os riscos associados a tais eventos. O concorrente deve, às suas próprias custas, defender a administração e / ou todos os patrocinadores, seus titulares de cartão ou funcionários de todas e quaisquer reivindicações e indenizar, de toda e qualquer responsabilidade, danos e custos decorrentes de lesões pessoais ou materiais ocasionadas por qualquer ato ou omissão do competidor. Ser membro do CMSA é um privilégio e exige que aqueles que competem em eventos atendam a todos os requisitos locais, estaduais e federais possuir legalmente armas de fogo para os fins dessa competição. Portanto, é responsabilidade de todos os membros para garantir que eles sejam legalmente capazes dentro do estado ou país em que estão competindo para possuir e / ou possuir armas de fogo. Se o CMSA for notificado pelas autoridades competentes sobre a incapacidade de um membro de possuir legalmente as armas de fogo necessárias para competir em eventos sancionados pelo CMSA, essa adesão será imediatamente suspensa. Ao ingressar na CMSA, estou concordando que as imagens do meu cavalo, equipamento e de mim podem ser fotografadas, filmadas ou gravadas de qualquer maneira e reutilizadas sem permissão e sem compensação. Eu também concordo em apoiar e fazer cumprir as Regras do CMSA conforme declarado no Livro de Regras do CMSA. Este Acordo de Solidariedade obriga todos os Membros do CMSA a fazer cumprir as Regras do CMSA e garantir nossos titulares de cartão de competição, eles jogarão o mesmo jogo em todo o mundo quando viajarem para as competições do CMSA.

    B. Um sócio ou clube afiliado pode ser punido, suspenso ou expulso do CMSA por ações que sejam consideradas prejudiciais ao bem-estar geral e / ou financeiro da associação.

    C. Todos os competidores são responsáveis ​​por sua segurança pessoal e de seu cavalo e também devem permanecer alertas para outras condições inseguras e / ou conduta insegura de outros. Se um membro / competidor tomar conhecimento de tal conduta insegura, ele / ela deve avisar o Match Director imediatamente.

    D. O tiro montado em vaqueiros requer habilidades equestres e de tiro de nível intermediário a avançado. Pessoas inseguras quanto ao seu próprio nível de habilidade devem entrar em contato com o CMSA sobre qualificações, prática e clínicas de treinamento pré-jogo realizadas em sua área.

    E. O Conselho de Diretores da CMSA é o fórum que inicialmente ouve e analisa as evidências de supostas violações. Posteriormente, o Conselho de Administração da CMSA determinará quais ações são apropriadas com base na gravidade da violação.

    F. Exemplos de ações que podem ser consideradas prejudiciais ao CMSA incluem, mas não estão limitadas ao seguinte:

    Eu. Comportamento ameaçador e / ou agressivo em relação a outras pessoas durante ou após uma partida.

    ii. Tratamento desumano de animais.

    iii. O não pagamento de dívidas ao CMSA ou clubes afiliados deve

    resultar no cancelamento de pontos e suspensão do CMSA

    cartão até que a liquidação apropriada seja alcançada.

    iv. Competindo sob a influência de medicamentos não controlados

    ou álcool.

    v. Uso não autorizado de CMSA com marca registrada ou com direitos autorais

    materiais.

    vi. Falha em conduzir eventos sancionados pela CMSA em conformidade estrita

    conformidade com as Regras CMSA.

    G. A política disciplinar da CMSA será a seguinte:

    i. O Conselho de Administração da CMSA tem a decisão final sobre todos

    questões disciplinares e ações.

    ii. Em virtude de ser membro do CMSA, você aceita todos

    termos e decisões do conselho CMSA como finais e não

    revisável.

    iii. O processo disciplinar será o seguinte, mas o CMSA

    a diretoria pode, a seu exclusivo critério, decidir agir fora dessas diretrizes com base na gravidade do sócio ou infração do clube.

    a) Primeiro: Uma advertência por escrito do CMSA, esta etapa pode incluir um período de estágio.

    b) Segundo: Uma suspensão por entre um – três meses

    c) Terceiro: seria suspensão por uma temporada.

    d) Etapa final: banimento vitalício do CMSA e revogação de todos os privilégios de membro.

    iv. Se o conselho diretor ou os membros de um clube afiliado votarem pela suspensão de um membro de eventos locais ou atividades do clube, esse clube deverá enviar pelo correio, via correio dos EUA, uma carta notificando o CMSA de suas ações, os termos de seus procedimentos de suspensão e reintegração. Esta carta de notificação deve incluir as assinaturas dos dirigentes e / ou diretoria do clube.

  • CLASSE, NÍVEIS E ASSOCIAÇÃO

    1. Classe: CMSA tem seis (6) classes:
      • Masculino

    • Senhoras

    • Homens Idosos

    • Mulheres Seniores

    • Wrangler Open

    • Wrangler Limited
    •  

    B. Níveis: CMSA tem níveis dentro de cada classe.

    i. Seis níveis (1-6) no masculino, feminino, masculino sênior,

    Classes de senhoras seniores. As novas associações serão padronizadas para as classes masculina ou feminina de nível 1. Se um membro deseja estar em sua respectiva classe sênior, isso deve ser solicitado e o membro precisa garantir que ela foi alterada. (Consulte a regra 6 G.)

    a) HOMENS: 1, 2, 3, 4, 5, 6

    b) SENHORAS: L1, L2, L3, L4, L5, L6

    c) HOMENS SENIORES: S1, S2, S3, S4, S5, S6

    d) SENHORAS SUPERIORES: SL1, SL2, SL3, SL4, SL5, SL6

    ii. Um nível em cada uma das Classes Wrangler. Os pontos do Wrangler são calculados com base apenas nos concorrentes do Wrangler.

    a) Wrangler Limited (WRL) têm menos de 10 anos de idade.

    b) Wrangler Open (WRO) tem de 10 a 11 anos.

    C. A idade oficial de um competidor para todas as classes relevantes para a idade para a próxima temporada de competição será a idade que ele / ela tem no dia seguinte ao Campeonato Mundial CMSA.

    D. Um ano, temporada ou ano de competição será definido como contando a partir do dia após o Campeonato Mundial CMSA até o último dia do próximo Campeonato Mundial CMSA.

    E. Wranglers são competidores com 11 anos ou menos.

    i. O pai de um competidor do Wrangler pode enviar um documento assinado

    dez pedidos para mover um Wrangler para a classe de nível 1 de gênero apropriado ao atingir 12 anos de idade. Todas as solicitações de mudança de classe DEVEM SER FEITAS POR ESCRITO através do escritório do CMSA por e-mail (office @ cmsaevents. Com) ou US Mail e são de responsabilidade do membro

    ber para garantir que sua solicitação foi recebida e processada. Os Wranglers que passam para a Classe 1 não podem voltar para a classe Wrangler. Os pontos Wrangler ganhos durante a temporada serão apagados e nenhum prêmio Wrangler de final de ano será concedido. Os Wranglers que passarem para a Classe 1 serão obrigados a se qualificar para entrar no Campeonato Mundial CMSA.

    F. Homens e mulheres são competidores com mais de 11 anos.

    G. O Match Director é o único representante de um clube ou associação anfitriã, responsável por todas as facetas de uma partida CMSA.

    H. O Range Master é responsável por manter um ambiente seguro tanto para atiradores quanto para espectadores, avaliando as penalidades incorridas quando um competidor se engaja na pista de tiro e mantendo a competição em tempo hábil.

    1. Tipos de sócios:

    i. A associação individual anual inclui: cartão anual de associação e competição, decalque CMSA, livro de regras atual,

    Assinatura de 1 ano da revista oficial da CMSA “The Rundown”, pontos de serviços de rastreamento e acesso à sua própria página de Perfil de Membro em CMSAEvents.com. O custo é de $ 70,00 por ano (365 dias).

    ii. A afiliação familiar anual inclui: Deve consistir de membros que moram em uma mesma casa e devem receber cartões de associação e competição anuais e a família receberá um decalque, livro de regras atual, assinatura de 1 ano da revista oficial da CMSA “The Rundown”, serviços de rastreamento de pontos e acesso à (s) sua (s) página (s) de Perfil de Membro em CMSAEvents.com. O custo é de $ 100,00 por ano (365 dias).

    iii. A filiação associada inclui: cartão de membro associado, assinatura da revista oficial da CMSA “The Rundown” e são elegíveis para competir em qualquer evento CMSA não-campeão (estadual, regional, clássico ou campeonato) em uma única temporada. Os membros associados NÃO ganharão pontos, reembolso ou prêmios de qualquer tipo. Se durante o ano de competição um membro associado desejar fazer o upgrade para membro concorrente completo, ele pagará apenas a diferença entre a filiação de Associado e a filiação individual ou familiar que está sendo atualizada naquele momento. Se um membro associado for incluído nos resultados de qualquer evento estadual, regional ou de campeonato, o clube anfitrião deverá pagar a taxa de atualização desse membro. Após o período de membro associado, ele deve escolher qualquer um dos tipos de associação disponíveis para o ano seguinte. O custo é de $ 35,00 por ano (365 dias).

    iv. Membro Apoiante do CMSA: Os membros apoiantes recebem um ano de adesão à revista oficial do CMSA “The Rundown”. O custo é de $ 25,00 por ano (365 dias).

    v. O status CMSA Pro está disponível para todas as classes e níveis de competição. Para ser elegível para entrar em qualquer evento sancionado do CMSA Pro ou autônomo do CMSA Pro, o membro do CMSA deve possuir um cartão de membro do CMSA com o status Pro anotado. O custo é de $ 50,00 por ano de competição. Para obter informações sobre as exclusões do código de vestimenta CMSA relativos ao uso de logotipos promocionais, consulte a Seção 8.F. i-x para detalhes completos e restrições. Apenas os atuais membros com status Pro terão ganhos rastreados para qualificação para futuras Pro Finais.

    vi. A associação anual do CMSA será baseada em uma associação de 365 dias. A data em que você se torna um membro é o dia em que seu cartão de membro irá expirar. Ex. você ingressar em 3 de julho de 2013, sua associação expirará em 3 de julho de 2014.

  • CLASSIFICAÇÃO DO COMPETIDOR


© CCTRB. All rights reserved. Powered by TDA Design.