A lendária Kalashnikov produz equipamentos destinados aos mais fustigantes rigores do clima e da guerra. As armas produzidas para o mercado civil são baseadas em  respeitadíssimos e comprovados desenhos militares. Em parceria com a CCTRB seus produtos passam a ser oferecidos no Brasil.

SAIGA 12 – As famosas espingardas semi-auto


As espingardas e carabinas SAIGA são baseadas no famoso rifle AK 74. Elas são operadas a gás e são extremamente confiáveis. Lançadas nos anos 90, a familia de espingardas SAIGA se tornou extremamente popular, na Russia e no restante do mundo, para segurança profissional e doméstica, caça e tiro esportivo.

Carabinas SAIGA


A linha de carabinas semi-auto SAIGA é muito popular na Rússia e internacionalmente. Elas foram originalmente desenvolvidas na década de 70 para caçadores profissionais de “SAIGA” (antílopes) e entraram em produção em massa em 1992. Elas ainda são altamente demandadas. Baseadas no renomado e extremamente confiável sistema AK, as carabinas SAIGA são oferecidas em vários calibres, como 5,45×39, 7,62×39, .233Rem, .308Win e 9х19.

Essas carabinas são amplamente utilizadas para disciplinas práticas de tiro, como IPSC, para caça de animais de pequeno e médio porte, além de treinamento e tiro recreativo.

Carabina TR3


Carabina semi-auto baseada no novo rifle de assalto AK12.

Carabinas MK


Com a lendária confiabilidade dos fuzis de assalto AK47 (nos calibres 7,62×39 e .223Rem).

Pistola MP 446

Baikal 145 “Los” (Alce) – Rifle de repetição


Este rifle de caça, disponível nos calibres .223Rem e .308Win, combina as formas  tradicionais com com moderna tecnologia e materiais.

MP-18M Rifle e espingarda mono-tiro articulado


Clássico modelo mono-tiro, herdeiro do popular IZH-18 da década de 60. Apreciada por caçadores tradicionais, onde tudo é resolvido com um único tiro preciso.

MP-135 Pump


A espingarda MP-135 Pump é uma arma confiável e adequada para qualquer tipo de cartuchos: desde cartuchos esportivos “leves” ou cartuchos de “borracha” até os potentes “Magnum” para caçar qualquer caça. Esta espingarda será uma companheira confiável para caça ou caminhada, irá garantir a sua segurança e  lhe permitir desfrutar de qualquer tipo de cartucho disponível para armas de cano liso.

MP-155 Espingarda semi-auto

A espingarda semiautomática MP-155 está em produção desde 2011 e é o modelo mais popular entre todas as espingardas de caça semiautomáticas vendidas hoje na Rússia. Esta espingarda a gás é uma arma versátil, adequada para uso com uma ampla gama de munições – desde cargas esportivas “leves” até os poderosos cartuchos “Magnum” para qualquer caça. O sistema a gás possui ajuste automático que garante a recarga rápida e confiável para qualquer cartucho de fábrica. A espingarda está disponível em dois calibres e em diversas de versões, permitindo cobrir quase todas variedades de caça com armas de cano liso.

MP-27 – Tradicional espingarda de dois canos sobrepostos de caça

A espingarda MP-27 é um desenvolvimento da popular IZH-27, lançada em 1973. Ela foi modernizada ao longo dos anos e hoje é construída com materiais duráveis e modernos, mantendo a aparência de uma espingarda clássica de canos sobrepostos. A construção simples e robusta, assim como a disponibilidade de versões e calibres variados, tornam esta espingarda uma excelente escolha tanto para iniciantes como para os apreciadores experientes de caça com espingarda de cano duplo.

MP43 – Clássica espingarda de dois canos lado a lado

Espingardas de cano duplo horizontal (lado a lado) são armas de caça clássicas que ainda têm seu apelo. Perfil elegante, formas simples e construção robusta combinam-se com uma ampla gama de acabamentos e calibres. Para os apreciadores deste tipo arma, existe a opção de martelo externo combinando a imagem clássica com materiais modernos, confiabilidade e segurança. Estes modelos também estão disponíveis em versões de luxo com acabamentos especiais ou artísticos.

Parceiros

© CCTRB. All rights reserved. Powered by TDA Design.