Todas as linhas de munições e componentes das mais tradicionais e famosas marcas esportivas de caça e de tiro:

  • RWS: Instalada em Furth na Alemanha, a qualidade de suas linhas de munição de caça e competição é considerada insuperável. Oferece desde de pellets de ar comprimido, munições .22LR para uso no campo até provas olímpicas. Todas os projetis expansivos da RWS são de sua própria fabricação
  • Norma: Oferece linhas de produtos dedicadas a: Caça, Precisão e Componentes. Recentemente as munições de fogo circular e de espingardas passaram a ser fornecidos pela Norma. Sua linha “African PH” oferece as maiores munições magnum. 
  • Rottweil: Especializada na fabricação de munições de espingarda com os mais elevados padrões de qualidade alemã. Suas munições representam o desenvolvimento de intensa pesquisa e são incomparáveis na caça e em competição.
  • Geco: Instalada em Sirok na Hungria, toda a tecnologia de produção foi remodelada de acordo com exigente processo alemão. A GECO também oferece munições de armas curtas e linhas para os que possuem elevado consumo.
  • Swiss P: Instalada em Thun, na Suíça, a Swiss P produz munições de para uso de forças policiais e militares.

Confira o catálogo no site https://rws-ammunition.com/en/service/downloads/catalogue-hunting-and-targetshooting.

Estabelecemos uma parceria com a Paiol Armas, Munições e Tiro a fim de proporcionar condições para que os nossos associados consigam adquirir suas munições sem terem que passar pelo trabalhoso e custos processo de importação, mesmo que em pouca quantidade e em calibres menos usuais. Claro que tudo com preços excepcionais.

Parceiros

© CCTRB. All rights reserved. Powered by TDA Design.